Quando olhas para trás e analisas os amores que tiveste, pensaste sempre que era para a vida, e te apercebes que todos eles tinham pontos comuns, muitos até...e falharam ! Vês que o problema não foram eles mas sim as tuas escolhas. Por alguma razão atraíste sempre o mesmo e por isso não resultou. Muda as tuas escolhas. Reprograma-te. Dá um tempo a ti. Sabes o que é para a vida ? TU. A tua própria companhia é o melhor que podes ter. Sendo feliz contigo, a vida será plena e consciente. Não mais te deixarás arrastar por carências disfarçadamente infiltradas.
Mensagens populares deste blogue
Os anos passaram sem dó nem piedade. Mais de 50. A uma infância feliz, cheia de boas recordações, seguiu-se uma adolescência preenchida com amores e desamores com alguns anos dedicados a quem não soube aproveitar. A fase adulta e livre, consciente e responsável q.b. condensou-se em uns míseros 5 anos. Chegou depois a época em que feliz me dediquei à família e ao que de melhor fiz no mundo, os meus filhos. Continuam a ser uma prioridade na minha vida e os melhores momentos (assim como os de maior preocupação) são passados com eles. O emprego foi uma necessidade - começamos a ter contas para pagar e queremos independência financeira - nunca foi algo que gostasse mesmo de fazer. O que gosto de fazer, faço-o com as minhas mãos, com amor, dedicação, sentimento. Felizmente hoje, depois de me afastar de situações, coisas e pessoas que nada me acrescentavam espiritualmente, faço o que quero dispondo da gerência total dos meus dias. Aos 15 anos pedem-nos que decidamos o que queremos fazer ...
saltou-me a tampa
A malta não anda aqui para agradar aos outros... a malta não anda aqui para mascarar sentimentos... tou farta de falar como deve de ser e de escrever corretamente para não ser apontada como inculta... conheço bem o acordo ortográfico assim como conheço o cinismo de certas pessoas e a farsa em que vivem... lá está, para fazer vista grossa perante os outros. Não vou sorrir quando me apetece chorar e gritar. os filhos já são grandes e também agem como adultos e eu nunca escondi NADA dos seus olhos e compreensão. Temos de chamar as coisas pelos nomes. Estou farta de baixar a cabeça, de evitar conflitos, de fugir a respostas que devia dar na altura. Estou farta de me preocupar com quem não se preocupa comigo, não pergunta sequer como estou nem tem uma pequena atenção quando lhe dedico o meu tempo. Tempo é vida e as pessoas ingratas têm tendência a esquecer-se disso. Estou farta de transações monetárias como se o valor do dinheiro fosse mais importante do que a troca de amor. Estou fart...

Comentários
Enviar um comentário