Há momentos únicos na história das nossas vidas. Quanto menos se repetem, mais nos ficam na memória. A rotina não cria memória, faz perder o valor, anula a saudade. Por isso mesmo, há que viver cada momento como se fosse o único porque às vezes, é.
Quando olhas para trás e analisas os amores que tiveste, pensaste sempre que era para a vida, e te apercebes que todos eles tinham pontos comuns, muitos até...e falharam ! Vês que o problema não foram eles mas sim as tuas escolhas. Por alguma razão atraíste sempre o mesmo e por isso não resultou. Muda as tuas escolhas. Reprograma-te. Dá um tempo a ti. Sabes o que é para a vida ? TU. A tua própria companhia é o melhor que podes ter. Sendo feliz contigo, a vida será plena e consciente. Não mais te deixarás arrastar por carências disfarçadamente infiltradas.

Comentários
Enviar um comentário